Polícia Militar prende dois traficantes e apreende porções de maconha em Lucélia
Nossa Lucélia - 11.04.2019


Além dos dois traficantes detidos, a Polícia Militar apreendeu drogas e dinheiro

LUCÉLIA - Uma equipe da Polícia Militar de Lucélia realizava patrulhamento pela Alameda Demetrio Cavlack, nesta quarta feira (10), quando viu dois indivíduos em atitude suspeita. A dupla saía de um veículo e um deles já é conhecido nos meios policiais.

Com o cidadão identificado como A. foi localizada a quantia de R$ 70 em notas diversas. O rapaz tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Com o outro envolvido, H., foi localizada a quantia de R$35.

Ao serem perguntados se havia drogas em sua casa (ambos residem no mesmo endereço),  A.e H. confirmaram que tinham quantidade de entorpecente.

Na sequência, H. acompanhou os policiais e indicou no dentro de seu quarto dois pequenos tabletes de maconha escondidos em um estojo e ao lado vários havia apetrechos como tesoura, faca com resíduos de maconha. Em outro porta-óculos havia embalagens de plásticas já cortadas e uma balança de precisão com resíduo de droga.

A seguir, os policiais retornaram com H. na viatura e entraram com A., que indicou em seu quarto, um pote de plástico contendo outro tablete de maconha.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e  permaneceram à disposição da justiça.


Fonte: OCNet _ Colaborou 3a Cia da Polícia Militar de Osvaldo Cruz

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista