São Carlos marca no fim, vence o Dracena e segue 100% na Copa Paulista de Futsal
Nossa Lucélia - 16.04.2019


Gol da vitória foi marcado faltando 37 segundos para o término da partida, com Gabrielzinho

DRACENA - Com um gol faltando 37 segundos para o término da partida, o São Carlos venceu o Dracena por 2 a 1 e segue líder, com 100% de aproveitamento na Copa Paulista de Futsal. A partida foi realizada na noite desta segunda-feira (15), no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos. Os dois gols dos donos da casa foram marcados por Gabrielzinho, enquanto Sandrinho fez o gol do Dracena.

O São Carlos soma 15 pontos, após cinco vitórias em cinco jogos. O Dracena é o quinto colocado, somando nove pontos em cinco partidas, com uma campanha que apresenta três vitórias e duas derrotas.

O JOGO - Desde o começo, a partida foi equilibrada, com São Carlos e Dracena proporcionando um jogo aberto, com ambas buscando a vitória. Antes do gol do São Carlos, os visitantes tiveram uma chance clara com Tatinho, que ficou cara a cara com o goleiro, tocou por cima, mas a defesa tirou em cima da linha praticamente. Logo depois, em uma saída errada do Dracena, a sobra ficou com Gabrielzinho, que abriu o placar para o São Carlos.

O Dracena aumentou ainda mais o ritmo após o intervalo. Nos primeiros minutos da etapa final, o goleiro Veloso já havia feito, no mínimo, duas boas defesas que evitaram o empate ainda mais cedo. Perto dos cinco minutos, o São Carlos respondeu com Zazá, que quase fez o segundo.

Mas, logo depois, o empate veio com Sandrinho, em contra-ataque rápido, após jogada de escanteio para o São Carlos. Aos poucos, o São Carlos melhorou, jogando com goleiro-linha em alguns momentos. E, assim como contra o Carlos Barbosa, no último compromisso do time pela Liga Nacional, o gol saiu nos instantes finais. Keké finalizou, Jackson defendeu, mas Gabrielzinho aproveitou o rebote e fez o segundo dele no jogo, o gol que deu a vitória ao São Carlos. No último lance da partida, Tatinho teve a chance para empatar em uma cobrança de falta, mas a bola explodiu na defesa.

O próximo jogo do São Carlos é nesta quinta-feira (18), às 18h, contra o Barueri, no Ginásio José Correa, em Barueri. O Dracena joga no mesmo dia, às 20h15, diante do Taubaté, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena.


Fonte: Paulo Taroco _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista