Mulher assassinada a tiros pelo ex-namorado em Marília será sepultada em Lucélia
Nossa Lucélia - 17.04.2019


O corpo de Kelen será sepultado em Lucélia nesta quarta-feira à tarde

REGIÃO - A jovem Kelen Renata dos Santos de Oliveira, de 20 anos, foi executada a tiros na porta de sua casa pelo ex-namorado Jefferson Felipe da Silva Balbo, 20, na noite desta terça-feira (16) no bairro Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília.

O autor dos disparos estava preso por tráfico de entorpecentes e seguia em liberdade há pouco tempo. Jefferson Balbo não aceitava o fim do relacionamento com Kelen e por isso disparou três vezes contra a jovem, acertando um tiro na testa e outro na perna da vítima. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para uma ocorrência de mulher baleada na cabeça dentro da favela situada na rua Monsenhor João Batista Tófoli por volta das 20h20. 

A vítima, posteriormente identificada como Kelen Oliveira, foi encontrada caída ao chão, já sem vida devido um ferimento de bala na altura da testa. A mãe de Kelen também estava no local. Ela alegou que a filha foi assassinada pelo ex-namorado, Jefferson Balbo. 

O autor chamou a vítima para conversar do lado de fora da residência na tentativa de reatar o relacionamento, mas assim que a jovem saiu foi possível escutar três disparos de arma de fogo. 

Em seguida, a genitora encontrou a filha caída com ferimento na cabeça e desacordada. Ela ainda viu o autor dos disparos correndo em direção ao bairro Argollo Ferrão, sentido oposto o da favela. 

Antes do assassinato, Jefferson Balbo tentava reatar o relacionamento e fazia ameaças contra a vítima. Ele chegou a agredir Kelen um dia antes da execução, na segunda-feira (15), quando esteve dentro da residência da família armado com um revólver, possivelmente calibre 38. 

Na ocasião, o ex-presidiário agrediu a vítima verbalmente e fisicamente, porém nenhuma ocorrência ou denúncia foram registradas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília, mas até a publicação desta reportagem o autor do feminicídio continuava foragido. O corpo de Kelen Renata dos Santos será sepultado nesta quarta-feira à tarde em Lucélia.


Fonte: Tupã Noticias com informações do Marilia Noticia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista