Prefeitura de OC procura Clínico Geral para contratação em caráter emergencial
Nossa Lucélia - 17.04.2019


Segundo a Secretaria de Saúde, a contratação desafogaria o Pronto Socorro da Santa Casa da cidade

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz, por meio da Secretaria de Saúde, está procurando um médico Clínico Geral para contratar em caráter emergencial.

A Secretária de Saúde, Ivete Conca, disse em entrevista para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, que devido ao aumento do número de casos suspeitos de dengue, o Pronto Socorro da Santa Casa está cheio todos os dias.

"A Santa Casa está com uma demanda grande devido aos casos de dengue que crescem todos os dias no nosso município e esse médico viria para desafogar um pouco o Pronto Socorro. Nós temos feito contato com alguns médicos e nenhum tem disponibilidade de horário. Precisamos de médico, clinico geral, que atenda de segunda a sexta, no Centro de Saúde, por 4h no período da manhã. Estamos também com um problema de um médico a menos no PSF do Vale do Sol, que está afastado, nós não podemos fazer contratação emergencial para atender no lugar dele e isso está sobrecarregando a outra médica que atende lá.", destacou.

Ivete Conca falou que já entrou em contato com alguns médicos, porém nenhum tem disponibilidade de horário. "A dificuldade maior é com relação a disponibilidade para atender, porque a maioria dos Clínicos Gerias já está trabalhando em algum PSF e cumprem 8h dia. Estamos tentando encontrar um médico então, quem souber e puder indicar, pode passar o telefone para Secretaria de Saúde para fazermos contato para que possamos fazer a contratação o mais rápido possível.", finalizou.


Fonte: Acally Toledo _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista