Vereadores pedem reativação do Tiro de Guerra de Lucélia
Nossa Lucélia - 26.04.2019


O requerimento justifica que o pedido colabora com a educação e civilidade dos jovens

LUCÉLIA - Os vereadores de Lucélia aprovaram, por unanimidade, requerimento que solicita a reativação do Tiro de Guerra na cidade.

No documento, encaminhado ao prefeito Carlos Ananias Junior, os parlamentares cobram explicações sobre encerramento do convênio com o Ministério da Defesa.

Assinado pelos vereadores Eduardo Edilson dos Santos Fatinanci (presidente), Valdemir Antônio Uemura, Adenilson Guerra, Cristiano Aparecido Marques, Fagner Vinicius Bussi da Silva, Valdecir Pereira da Silva, Marco Antonio Araújo Rocha e Antonio Carlos Rio, o requerimento justifica que o investimento colabora com a educação e civilidade dos jovens.

“Acreditamos que o custo, estimado entre R$ 55 mil a R$ 60 mil/ano, comparando com o valor designado por cidades vizinhas, não pode ser considerado um gasto aos cofres municipais, mas, sim, como investimento imprescindível para a população. Todos os munícipes sabem da realidade dos jovens nos dias atuais, o homem precisa aprender ter responsabilidade na vida. O conhecimento adquirido no desenvolvimento das atividades do Tiro de Guerra é um aprendizado e uma oportunidade ímpar para um futuro disciplinado”, justifica o presidente da Câmara.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista