Colisão no Centro de Dracena deixa duas pessoas feridas
Nossa Lucélia - 07.05.2019


Batida ocorreu na tarde desta terça-feira (7) no trecho entre a Avenida dos Expedicionários e a Rua Antônio Rodrigues de Barros. Vítimas, de 23 e 69 anos, foram hospitalizadas

DRACENA - Duas pessoas ficaram feridas em decorrência de um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (7), no Centro, em Dracena.

Uma colisão transversal envolveu dois carros, ambos com placas de Dracena, no cruzamento entre a Avenida dos Expedicionários e a Rua Antônio Rodrigues de Barros.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, o condutor, de 73 anos, de um dos carros trafegava pela Rua Antônio Rodrigues de Barros e não obedeceu ao sinal de parada obrigatória, o que fez com que acabasse atingindo o outro automóvel, que era dirigido por uma mulher, de 23 anos.

As vítimas que sofreram ferimentos foram duas mulheres, ou seja, a motorista de um dos carros e a passageira, de 69 anos, do outro veículo, esposa do condutor.

Elas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Dracena para receber atendimento médico, onde ficaram em observação.

Ainda de acordo com a corporação, as duas vítimas tiveram ferimentos leves, enquanto o condutor de um dos carros não se feriu.


Fonte: Rodrigo Moraes _ G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista