Osvaldo Cruz F.C. perde para José Bonifácio e se afasta G-4
Nossa Lucélia - 12.05.2019


Com dois gols de Douglas, Serpente do Vale bate o Azulão por 2 a 1, na tarde deste sábado, em José Bonifácio

OSVALDO CRUZ - No decorrer dos 90 minutos, o Osvaldo Cruz F.C. teve mais volume de jogo, principalmente no primeiro tempo, entretanto, o esforço em campo não se refletiu no placar, e a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo José Bonifácio, na tarde deste sábado (11), no Antônio Pereira Braga, em José Bonifácio.

O número de chances claras criadas pelo Azulão foi superior, mas a equipe da casa soube ser oportunista e, em duas jogadas de bola levantada na área, fez com Douglas. O goleiro Igor foi destaque na meta da Serpente do Vale, parando o ataque do Azulão, tendo destaque principalmente nos 45 minutos iniciais.

No final, ainda deu tempo do atacante Icaro fazer o primeiro dele com a camisa do Osvaldo Cruz, na estreia dele no time, e descontar.

ESTREIA AMARGA - A partida marcou a estreia de Betão Alcântara no comando do Osvaldo Cruz e serviu para mostrar que ele terá muito trabalho. O time até teve intensidade na primeira etapa, foi esforçado na segunda, mas foi só. A criação ficou devendo mais uma vez, principalmente na etapa complementar, quando o ritmo caiu. Para piorar, os dois gols foram sofridos em lance de bola levantada na área e conseguiram mostrar que a defesa também merecerá muita atenção do novo comandante.

A baixa produtividade do ataque do Osvaldo Cruz, principalmente na etapa final, além da criação que ficou devendo de novo, pode ser explicada pela ausência do centroavante Daniel, suspenso. Wesley fez várias jogadas pelo lado esquerdo do ataque, que esbarraram na tarde inspirada do goleiro Igor ou na falta de algum homem de frente que pudesse completar para as redes do José Bonifácio.

TROCANDO DE POSIÇÕES NA TABELA - Com o resultado, o José Bonifácio soma sete pontos em seis partidas e tira a quinta posição do Osvaldo Cruz. A equipe do Oeste Paulista cai para o sexto lugar, que era da Serpente do Vale, estacionando nos cinco pontos, também com seis jogos.


Fonte: Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista