Dracena Futsal vence o Araraquara
Nossa Lucélia - 12.05.2019


Equipe do Oeste Paulista vira vice-líder provisório na da Copa Paulista de Futsal

DRACENA - Foi por um placar apertado, em partida que reservou emoções e ficou aberta até o fim, mas o Dracena venceu o Araraquara por 2 a 1, em partida que marcou a despedida do goleiro Jackson, defensor da meta dracenense há quase três anos. A partida foi realizada na noite da sexta-feira (10), no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena.

Com a vitória, o time do Oeste Paulista vai a 22 pontos em 10 jogos e assume a vice-liderança provisória da Copa Paulista de Futsal, uma vez que a partida entre São Carlos e Taubaté foi suspensa, devido à tragédia que vitimou o árbitro do jogo.

O Araraquara permanece na sexta posição, com 13 pontos em 10 jogos, e garante a classificação entre os oito melhores, uma vez que foi beneficiado pela derrota do Yoka contra Hortolândia (por 3 a 2) e o empate entre São Caetano e Bauru (1 a 1).

OS GOLS - O Dracena fez 1 a 0 no primeiro tempo com gol de Rodrigo Gomes, após rápida saída de bola puxada por Sandrinho. Ainda antes do intervalo, em jogada ensaiada de escanteio, Dario desviou e ampliou a vantagem. No segundo tempo, o Araraquara aproveitou uma saída errada do Dracena, e Bastos bateu forte e descontou.


Fonte: Paulo Taroco _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista