Alta Paulista FM 97.9 entra em operação e traz programação adulta para público regional
Nossa Lucélia - 17.05.2019


Nova emissora traz programação musical seletiva e informação, voltada ao público adulto

LUCÉLIA - Depois de operar nos últimos meses em caráter experimental, um novo conceito em programação de rádio estreou na região, de maneira oficial, na última segunda-feira (13). A Alta Paulista FM, sediada em Lucélia, é sintonizada em 97.9 e pode ser ouvida aqui. A emissora é sucessora da Rádio Difusora AM – pioneira na região –, que migrou para o FM e passou a adotar novo nome e nova programação.

O destaque da Alta Paulista FM é sua programação, definida como adulta-contemporânea, com layout musical e conteúdo desenhados para o público adulto. Essa característica é bastante presente em emissoras grandes centros, porém é novidade na região, já que é a primeira rádio do interior paulista a assumir esse perfil.

O principal DNA de rádio adulta é seu repertório musical – nacional e internacional – bastante seletivo, alternativo e inverso aos hits da atualidade e estilos que já são bastante tocados no amplo leque de emissoras, onde atendem seus respectivos públicos.

Contribui ainda para o segmento de rádio adulta a programação musical abastecida com informação (notícias e atualidades), a partir de boletins distribuídos em sua grade.

Com isso, a Alta Paulista FM chega à região para interagir com o público adulto, que até então não era atendido por uma programação com essas características. Assim, a emissora assume o desafio de abastecer diariamente o dial com uma programação carregada de diferenciais e qualidade, 24h por dia.

A Alta Paulista FM integra o grupo que já conta com as rádios Massa FM Alta Paulista (Lucélia) e Band FM (Junqueirópolis), dirigidas a seis mãos pelos sócios Rinaldo Picinini, Evandro Rizzo (grife Os Vaqueiros) e Fred Silva.

A chegada da nova emissora reafirma a vanguarda do rádio luceliense, no contexto regional. A Rádio Difusora AM – atual Alta Paulista FM – foi uma das pioneiras na região, e sempre protagonizou um papel de destaque, sobretudo no relacionamento com seu ouvinte. Agora, o desafio se renova com o novo projeto ativo no ar.

Do mesmo grupo Difusora, Lucélia vivenciou em setembro de 2016 a migração da 89 FM para Massa FM Alta Paulista (89.7), e se tornou a primeira emissora com a assinatura do Grupo Massa de Comunicação fora do Estado do Paraná.


Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista