SEBRAE lança Programa sobre Estética e Beleza
Nossa Lucélia - 18.05.2019


O Programa será realizado no período de junho a setembro. Serão 46 horas de capacitação incluindo cursos, oficinas, palestras e consultoria na empresa

LUCÉLIA - Na última segunda-feira (13), profissionais do setor de beleza de Lucélia e região, compareceram na Secretaria Municipal da Educação, para o lançamento do Programa Sebrae-SP: Beleza e Estética.

Na oportunidade o Analista de Negócios e Gestor do Programa, Bruno Stellato, do Sebrae-SP, escritório regional de Presidente Prudente, apresentou aos participantes os cenários do segmento da Beleza e o crescente número de profissionais atuando neste setor, o que faz com que o mercado se torne cada vez mais competitivo.

O Programa, lançado com exclusividade na região de Lucélia e Adamantina, reforça o compromisso do Sebrae-SP na melhoria da gestão dos pequenos negócios.

De acordo com Bruno, o objetivo do Programa é fortalecer, desenvolver e impactar positivamente na competitividade das empresas do setor.

“O intuito é preparar os profissionais da beleza ou estética a conhecer o mercado do setor, e os fatores que favorecem e influenciam o crescimento do segmento e visualizar oportunidades de diferenciação a fim de aumentar seus lucros”, enfatizou Bruno.

“As ações têm como foco a gestão financeira, marketing, pessoas e jurídica, ou seja, a gestão das empresas participantes como um todo”.

Serão 46 horas de capacitação, que incluem cursos, oficinas, palestras e também consultoria na empresa, que serão realizadas de junho a setembro.

As vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas no dia 31 de maio e poderão ser realizadas no posto do SebraeAqui de Lucélia. O Programa terá início no dia 17 de junho.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com os Agentes do Sebrae Aqui de Lucélia, Fábio e Sônia, através do telefone (18) 3551-3835 ou com o Gestor do Programa, Bruno, através dos telefones: (18) 3916-9066 /99809-0008.


Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista