Empate deixa Tupã e Andradina na liderança do Grupo 1 da Segundona
Nossa Lucélia - 20.05.2019


Partida, que valia liderança da chave, terminou 1 a 1, na noite desta sexta-feira, em Tupã

TUPÃ - Tupã F.C. e Andradina empataram por 1 a 1, em partida realizada na noite desta sexta-feira, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, e válida pela oitava rodada do Grupo 1 da Segundona do Campeonato Paulista - equivalente à quarta e última divisão do futebol de São Paulo.

O Tupã abriu o placar aos 21 minutos do primeiro com Lucas. O empate do Andradina veio nos acréscimos da primeira, aos 46, com Keyllo Mancha.

O resultado deixa o Tupã na liderança provisória da chave, com 14 pontos conquistados em sete jogos - quatro vitórias, dois empates e uma derrota. O Andradina, com a mesma pontuação, mas com saldo de gols pior (5 a 4), é o vice-líder. No entanto, a classificação de ambos pode mudar no domingo, quando o Fernandópolis, com 13 pontos, pode recuperar a primeira posição, ao receber o José Bonifácio, no estádio Claudio Rodante, em Fernandópolis.

Na próxima rodada, o Andradina recebe o Fernandópolis, no sábado, às 15h, no estádio Evandro Calvoso, em Andradina. No domingo, às 10h, o Tupã visita o América-SP, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.


Fonte: Globo esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista