Osvaldo Cruz F.C. confirma quatro reforços para a sequência do Campeonato da Segundona
Nossa Lucélia - 23.05.2019


Na tarde de terça-feira, o clube divulgou a chegada de novidades para defesa e ataque do time de Betão Alcântara

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz F. C. enfrenta no Brenão neste sábado (25), o Bandeirante de Birigui. O Azulão é o sexto (e penúltimo) colocado da chave, com cinco pontos em seis jogos. A partida é a primeira do time de Betão pelo returno.

O jogo contra o Andradina, pela 13ª rodada, estava marcado para 22 de junho (sábado), às 15h, no Evandro Calvoso, em Andradina, mas foi transferido para o dia seguinte, às 10h. O motivo é que a seleção brasileira joga no dia 22, às 16h, contra o Peru, pela última rodada da primeira fase da Copa América, em São Paulo.

REFORÇOS - O Osvaldo Cruz confirmou a chegada de quatro reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. Na tarde desta terça-feira (21), o clube anunciou novidades para os setores defensivo e ofensivo do time de Betão Alcântara, que busca reencontrar o caminho das vitórias e, assim, manter vivo o sonho de chegar à Série A-3 na próxima temporada. Outra novidade é a mudança de data da partida contra o Andradina, pela penúltima rodada do Grupo 1 da primeira fase.

O zagueiro Igor ainda é aguardado em Osvaldo Cruz, mas o acerto com o defensor formado na base corintiana já é dado como certo. Se na lateral-esquerda um dos concorrentes já atendia pelo nome de Wesley, um outro chegou para disputar a posição na direita. O novo lateral coleciona passagens por Ituano (SP) e Anapolina (GO).

Do meio para frente, são mais duas caras novas. Gustavo, meia, chega para tentar ajudar na criação do time de Betão. O atacante Johny, formado nas categorias de base do Noroeste, de Bauru (SP), e com passagem pelo Internacional (RS), foi contratado para colaborar com o rendimento do setor ofensivo.

Betão não confirma não nenhum deles no time titular que entra em campo contra o Bandeirante. O treinador afirma que, além das questões envolvendo a documentação dos atletas, os trabalhos realizados no decorrer da semana irão responder algumas dúvidas. Ícaro Pará e Ataliba, que estrearam no último compromisso do time, diante do José Bonifácio, também poderão pintar entre os 11 que começam. O goleiro Matheus, que já treinava com o grupo e passava por uma série de avaliações, também foi integrado ao elenco. Ainda conforme Betão, mais dois reforços poderão chegar ao Brenão nos próximos dias.


Fonte: Paulo Taroco _ Do Globo esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista