Polícia Militar localiza a adamantinense de 15 anos que estava desaparecida
Nossa Lucélia - 23.05.2019


O adulto e a menor foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Gerais onde serão ouvidos pelo delegado

ADAMANTINA - A estudante adamantinense de 15 anos de idade que estava desaparecida desde a última terça-feira (21) acaba de ser localizada pela Polícia Militar de Adamantina.

A informação foi cedida pela Polícia Militar de Adamantina à nossa reportagem que apura o caso.

Segundo o Tenente PM Eder Bressan, a menor estava na companhia de um homem em um Fiesta que transitava na vicinal que liga Adamantina à Lagoa Seca.

Ela foi identificada durante a abordagem do veículo pelos policiais militares que faziam patrulhamento na Vicinal Plácido Rocha próximo ao trevo que liga Adamantina a Usina Branco Peres.

O CASO - Apesar da informação ventilada em redes sociais e em meios de comunicação na manhã desta quinta-feira (23), de que a adamantinense teria sumido desde a última terça-feira quando saiu de casa para ir à escola, nossa reportagem entrou em contato com as autoridades competentes para confirmar e buscar mais dados sobre este caso, porém, os responsáveis pela DIG – (Delegacia de Investigações Gerais) ainda não haviam sido comunicados oficialmente sobre o ocorrido, o que só foi feito horas após nosso contato, momento em que foi elaborado o boletim de ocorrência do suposto sumiço da menor. 

A Polícia Militar informou ainda que o adulto e a menor foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Gerais onde serão ouvidos pelo delegado.

“De início, o condutor do veículo Fiesta que foi abordado pelos policiais militares disse que estaria levando a adolescente para casa dos pais, porém, ele ainda deve ser ouvido e apuradas as circunstâncias ficando a cargo da Polícia Civil”, explicou o Tenente PM Bressan.

Nossa reportagem segue acompanhando o caso e maiores informações devem ser publicadas a qualquer momento em nossos portais na internet.


Fonte: Folha Regional de Adamantina / Foto: Diego Fernandes

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista