Ronaldo Giovanelli estará neste domingo na  final do futebol médio no Tênis Clube de Lucélia
Nossa Lucélia - 25.05.2019


A final deste domingo será mais um grande espetáculo futebolístico na cidade de Lucélia

LUCÉLIA - O ex-goleiro Ronaldo Giovanelli estará presente neste domingo (26), no Tênis Clube de Lucélia prestigiando a grande final do torneio de futebol médio. Ronaldo foi titular da camisa 1 do Corinthians e um dos maiores ídolos do timão. Vestiu a camisa da Seleção Brasileira e hoje é comentarista esportivo do programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes.

Ronaldo foi campeão Brasileiro pelo Corinthians em 1990, venceu o Campeonato Paulista de 1988, 1995 e 1997. Foi convocado para a Seleção Brasileira e disputou a Copa América de 1991, disputada no  Chile.

FINALISTAS DO TORNEIO - Foram definidos os finalistas da 7.ª Copa Auto Escola Modelo de Futebol Médio. A semifinal realizada domingo passado no clube Aspumulu, definiu as equipes Marcin Funilaria/Morro e Pracinha FC, como as equipes que decidirão neste domingo (26), o título da competição.

Para chegar à final a equipe Marcin Funilaria/Morro da cidade de Lucélia, necessitava vencer a equipe Lobos de Inúbia Paulista, que  necessitava de um empate para ir para a grande final.

Precisando da vitória, a equipe Marcin Funilaria/Morro impôs o seu ritmo de jogo e venceu por 5 x 1 a equipe Lobos, garantindo vaga na final.

Na outra semifinal a equipe Sam Remo de Adamantina jogava pelo empate. Para chegar à final a equipe de Pracinha necessitava da vitória e conseguiu seu  objetivo ao vencer,  pelo aplacar de 2 x 0 garantindo sua presença na grande final.

Amanhã (26),  no Tênis Clube de Lucélia, acontecerá a grande final da competição. Jogarão pelo terceiro lugar as equipes Lobos de Inúbia Paulista x Sam Remo de Adamantina. Em seguida acontece a grande final entre as equipes Pracinha FC e Marcin Funilaria/Morro.

Será cobrado R$ 5,00 por pessoa na entrada do Tênis Clube.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista