Sebrae e prefeitura de Lucélia promovem oficina 'Equipe Motivada' aos micros e pequenos empreendedores
Nossa Lucélia - 28.05.2019


As inscrições são gratuitas

LUCÉLIA - O Sebrae e a Prefeitura de Lucélia promoverão gratuitamente a oficina “Equipe Motivada” voltada aos micros e pequenos empreendedores. O encontro será realizado nesta quinta-feira (30), às 18h30 na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Eduardo Rapacci, nº 409, Centro.

A proposta da oficina é reunir micros e pequenos empreendedores de vários setores em um workshop de motivação, permitindo a reflexão de que uma equipe motivada consegue desempenhar um papel melhor, fidelizar os clientes e gerar melhores resultados para a empresa.

Saber como desenvolver o seu time, estimular a motivação, gerenciar os conflitos e promover o trabalho em equipe são algumas das funções que um empresário precisa exercer se quiser se tornar um líder.

Esta oficina vai contribuir para que o empresário alcance melhores resultados em sua empresa, fortalecendo as relações de trabalho e promovendo um ambiente mais saudável.

O SEBRAE Aqui Lucélia é uma parceria do SEBRAE-SP com o município, e está localizado na Rua Manoel Lopes, 1.331, centro.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelos telefones (18) 3551-3835 / (18) 3551-1156 ou no Posto do SEBRAE Aqui Lucélia.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista