Osvaldo Cruz F.C. vence o Tupã, e conquista a 3ª vitória na Segundona
Nossa Lucélia - 01.06.2019


Na noite desta sexta-feira, em Tupã, Gustavo Almeida faz na etapa inicial, e Thiago Cardim sela a vitória do Azulão no começo do segundo tempo

TUPÃ - Com um gol em cada tempo, o Osvaldo Cruz F.C. venceu o Tupã F.C., na noite desta sexta-feira (31), no Alonsão, em Tupã. O placar de 2 a 0 foi construído com um gol de Gustavo Almeida, aos 33 minutos do primeiro tempo, e outro de Thiago Cardim, aos três minutos da etapa final.

Além da vitória, o Osvaldo Cruz volta de Tupã com uma boa atuação, que poderia ter rendido um placar ainda maior. Aos 42 do segundo tempo, Gustavo Rosa ainda mandou uma bola na trave.

Até então líder e jogando em casa, o Tupã também não fez uma partida ruim. Enquanto os visitantes tinham mais volume de jogo, o Tricolor da Alta Paulista apostou em uma postura mais vertical, e também criou bastante, mas parou no goleiro Ícaro e na defesa osvaldo-cruzense, que fizeram boas atuações nesta noite.

AUSÊNCIA POUCO SENTIDA - Sem o artilheiro do time, Daniel, que está lesionado, Betão Alcântara jogou sem um homem de referência no ataque. A alternativa escolhida deu certo e, em sua segunda partida no comando do Osvaldo Cruz, o treinador levou o time à segunda vitória. Tanto Gustavo Almeida quanto Cardim marcaram pela primeira vez na Segundona deste ano. O segundo, de Cardim, foi um belo gol após saída errada do Tupã.

COMO FICAM - O Tupã permanece na liderança do Grupo 1, com 17 pontos em nove partidas, mas pode ser ultrapassado pelo Fernandópolis, ao término desta 10ª rodada, já que o Fefecê ainda joga contra o América, em Rio Preto. O Osvaldo Cruz mantém a quarta posição, agora com 11 pontos em oito jogos. O José Bonifácio pode ser chegar a mesma pontuação, mas precisaria tirar o saldo de gols – que hoje é de 2 contra -4 para o Azulão –, para tirar o Osvaldo Cruz do G-4 ao fim desta rodada. O José Bonifácio ainda encara o Andradina, em casa.

NA PRÓXIMA RODADA - Na próxima rodada, o Tupã encara o Bandeirante, na sexta-feira (7), às 15h, no Pedro Marin Berbel, em Birigui. O Osvaldo Cruz joga contra o Fernandópolis. A partida será no domingo (9), às 10h, no Cláudio Rodante, em Fernandópolis. No sábado (8), às 15h, José Bonifácio e América joga em José Bonifácio. O Andradina tem folga de tabela.

APÓS BATER O LÍDER, AZULÃO MIRA VICE E PROJETA MAIS 6 PONTOS PARA OBTER A CLASSIFICAÇÃO

Duas partidas, duas vitórias, 100% de aproveitamento, seis pontos conquistados, quatro gols marcados e nenhum sofrido. Os dois primeiros jogos da equipe com o novo técnico no comando, Betão Alcântara, é irretocável e já credencia o time como um dos fortes candidatos a passar para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão no grupo 1.

Após a excelente vitória nesta sexta-feira (31) à noite por 2 a 0 contra o líder da chave, o Tupã, fora de casa, o treinador projeta conquistar mais 6 pontos para garantir o Azulão na próxima fase da competição. Das 7 equipes do grupo, as 4 primeiras se classificam.

Com o resultado, o técnico já atinge uma importante marca no Osvaldo Cruz. É a primeira vez que o time consegue duas vitórias seguidas na quarta divisão do futebol paulista neste ano. Mais do que o resultado, após o jogo, Betão afirmou que gostou como o time atuou.


Fonte: Globo esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista