Major Terra morreu aos 47 anos de idade e teve carreira que começou como soldado
Nossa Lucélia - 04.06.2019


Subcomandante assumiu o posto em Dracena em maio de 2018 e passou 26 anos na PM

OSVALDO CRUZ - O Major PM, Nivaldo Terra, morreu ainda precocemente aos 47 anos de idade, dos quais 26 dedicados à Polícia Militar.

Nascido em Sagres em Novembro de 1971, no dia 24 de maio de 2018, ele assumiu oficialmente o posto de SubComandante do 25°BPM/I com sede em Dracena.

O oficial incorporou às fileiras da Polícia Militar do Estado de baixo, ingressou como soldado aos 21 anos. Depois serviu em sua terra natal, Sagres e posteriormente Osvaldo Cruz, onde conheceu sua esposa Nerci.

Em Osvaldo Cruz atuou também como soldado, até ser aprovado em concurso público na Academia Militar do "Barro Branco", a escola de oficiais da Polícia Militar Paulista.

Após a conclusão de sua formação, ficou conhecido em Osvaldo Cruz como Tenente Terra, até alcançar o posto de capitão e mais recentemente o Oficialato Superior no posto de Major.

Sempre tido como um referencial no serviço policial militar, fosse junto a tropa ou no Comando propriamente dito, o Major PM Terra foi merecedor da referida promoção e, infelizmente, a região perde uma grande e conhecida autoridade policial.










Fonte: OCNet _ Colaborou Setor de Comunicação Social do 25° Batalhão da Polícia Militar_Dracena

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista