Suspeito de roubar residência em Dracena é preso pela Polícia Civil
Nossa Lucélia - 06.06.2019


Prisão foi realizada pela Polícia Civil, mediante cumprimento de mandado expedido pela Justiça. Homem tem antecedentes criminais por estelionato, furto, tráfico de drogas, receptação e roubo

DRACENA - Um homem de 36 anos foi preso nesta quarta-feira (5), no Jardim Brasilândia, em Dracena, suspeito de ter cometido um roubo em uma residência na cidade no dia 29 de maio. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, mediante mandado expedido pela Justiça pelo prazo de cinco dias.

O suspeito já possui antecedentes criminais por estelionato, furto, tráfico de drogas, receptação e roubo, sendo que recentemente havia saído do sistema penal, em decorrência da concessão de um alvará de soltura, segundo a Polícia Civil.

No dia 29 de maio, com uma faca, o homem invadiu uma residência no Centro de Dracena e faz um casal de moradores de vítimas. Ele teria anunciado o roubo dizendo “cadê, cadê”.

Ao perceberem que o indivíduo portava uma faca, as vítimas se afastaram. O homem, então, pegou uma caixa de sapatos que continha aproximadamente R$ 800, que estava sobre uma mesa. Em seguida, ele fugiu.

As vítimas realizaram o reconhecimento fotográfico do suspeito e outras diligências foram realizadas durante a investigação da Polícia Civil, o que possibilitou o pedido de prisão temporária do suspeito, que foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.

Após a prisão, o suspeito foi submetido ao procedimento do reconhecimento pessoal e, novamente, as vítimas confirmaram ser ele o autor do roubo.

O homem foi conduzido para uma unidade prisional da região. O prazo de cinco dias de prisão pode ser prorrogado pelo mesmo período, ou até ser decretada a prisão preventiva do suspeito.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista