Polícia prende homem que abusou de enteada quando ela tinha 7 anos em Tupã
Nossa Lucélia - 07.06.2019


Adolescente deu entrada em uma Unidade de Saúde do município com tentativa de mutilação e disse ao médico que o motivo eram os abusos que sofreu quando era criança

TUPÃ - A Delegacia de Defesa da Mulher determinou hoje, 7, a prisão preventiva de um homem que confessou abusar sexualmente da enteada, em um dos bairros da Zona Leste de Tupã.

De acordo com a delegada da DDM, Cristiane Braga, o órgão recebeu a informação de que uma adolescente teria tentado se mutilar. Ela teria dado entrada numa Unidade de Saúde da cidade e, quando passou pelo médico, relatou que o motivo dos atos seriam os traumas de abusos que havia sofrido na infância. Hoje, a menina tem 14 anos e segundo ela relatou, os abusos teriam ocorrido quando ela tinha entre 7 e 8 anos de idade.

A partir disto, a DDM instaurou uma investigação que hoje culminou na prisão preventiva do autor dos atos. Segundo a delegada, quando interrogado, ele acabou confessando a prática dos atos libidinosos para com a adolescente.

"Graças a Deus a investigação prosseguiu e culminou na prisão preventiva de modo a afastar o convívio desse individuo com a sociedade. Se tratava de um padastro, companheiro de longa data da mãe da menina, desde quando ela era criança e ele acabou se aproveitando dessa circunstância para abusar da menina. Foi mais de uma ação", disse Cristiane. "Já havia alguns elementos de prova que determinavam a culpa dele, mas durante o ato do interrogatório ele acabou confessando, o que é bastante raro em crimes sexuais. Diante da confissão e dos outros elementos, foi determinada a prisão preventiva", acrescentou.

Ainda segundo Braga, agora, o inquérito será remetido ao juízo e o autor do crime estará sujeito às penas por crime de estupro de vulnerável.


Fonte: Do Tupacity.com _ Com informações de João Mário Trentini

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista