Missa do padroeiro comemora os 70 anos de Adamantina nesta quinta-feira
Nossa Lucélia - 13.06.2019


A Paróquia que leva o nome do Santo realiza missa de ação de graças a partir das 10h

ADAMANTINA - O município de Adamantina comemora 70 anos de emancipação política-administrativa nesta quinta-feira (13). A data também homenageia Santo Antônio, o padroeiro da cidade. Por isso a Paróquia que leva o nome do Santo realiza missa de ação de graças a partir das 10h.

Segundo o padre Rui Rodrigues, a comunidade católica de Adamantina vem celebrando o padroeiro deste início do mês, com a Trezena Santo Antônio. Durante quase duas semanas de profunda oração e missas, os ensinamentos de Santo Antônio foram meditados pelos fiéis.

Durante a missa de ação de graças será entregue os tradicionais pães pela Associação Pão Santo Antônio, que realiza importante trabalho social em prol das famílias da cidade com a distribuição de cestas básicas.  

“Novamente convidamos o povo fiel de nossa cidade para estar celebrando com profunda meditação e oração os ensinamentos de Santo Antônio, que teve a vida dedicada ao próximo”, convida o pároco. “Além disso, estaremos rezando pelo aniversário de nossa cidade, por mais um ano de muitas benções e conquistas aos adamantinenses”, completa padre Rui.


Fonte: Gi Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista