Luceliense Isaura Menin se apresenta à seleção Brasileira de Handebol para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Lima
Nossa Lucélia - 01.07.2019


Isaura Menin foi convocada pela Seleção Brasileira de handebol e irá defender o Brasil nos jogos Pan-Americanos, que será disputado em Lima, no Peru. Isaura defende atualmente a equipe Rincón Fertilidad, de Málaga, da Espanha

LUCÉLIA - Na tarde da última quinta-feira, 13, a Comissão Técnica divulgou a convocação da Seleção Brasileira Adulta Feminina. Na agenda, a primeira fase de treinamentos tem início dia 1º de julho até dia 9 e, a segunda entre os dias 14 e 20 de julho, sendo ambas em São Bernardo do Campo-SP.

O torneio feminino dos Jogos Pan-Americanos de Lima começa dia 24 de julho. O último encontro da Seleção foi em março, para uma fase de treinamento e para o Torneio Internacional Adulto Feminino de 2019 em Palência, na Espanha.

A SELEÇÃO

Goleiras: Bárbara Arenhart (Vaci Noi Kezilabda – Hungria), Gabriela Moreschi (Fleury Loiret – França) e Renata Arruda (Bera Bera – Espanha).

Pontas Direita: Adriana de Castro (Bera Bera – Espanha), Isabelle Medeiros (Ricón Fertilidad Malaga – Espanha) e Mariana Costa (CS Gloria Bistrita – Romênia).

Armadoras Direita: Caroline Minto (Hsg Bensheim – Alemanha), Deonise Fachinello (Bourg de Péage – França).

Armadoras Central: Ana Paula Rodrigues (Rostov-Don – Rússia), Bruna de Paula (Fleury Loiret – França), Danielle Joia (Mks Piotrcovia – Polônia) e Patricia Matieli (MKS Zaglebie Lubin – Polônia).

Armadoras Esquerda: Eduarda Amorim (Gyor – Hungria), Jaqueline Anastácio (Magura Cisnadie – Romênia) e Samara Vieira (SCM Ramnicu Valcea – Romênia);

Pontas Esquerda: Ana Cláudia Bolzan([Esporte Clube Pinheiros – Brasil), Dayane Rocha (Molde HK – Noruega), Larissa Araújo (CSU Cluj Napoca – Romênia).

Pivôs: Elaine Gomes (Nantes Atlantique Handball – França), Isaura Menin (Rincón Fertilidad Malaga – Espanha) e Tamires de Araújo (HC Dunãrea Brãila – Hungria).

Em Lima, o Brasil está no grupo A junto a Cuba, Porto Rico e Canadá, que conseguiu a vaga ao vencer o Chile, a Guatemala e o México na Repescagem em março. No grupo B estão os Estados Unidos, a República Dominicana, a Argentina e o Peru. Os jogos serão no Ginásio Polideportivo 1, na Villa Deportiva Nacional - Videna. A Seleção Feminina além de disputar os Jogos de Lima, ainda no ano de 2019, entra em quadra em setembro na Semana Internacional e em dezembro, no Campeonato Mundial no Japão.

Agenda da Seleção: A fase de treinamento em São Bernardo do Campo (SP) de 01 a 09 de julho. A segunda fase de treinamento também será em São Bernardo do Campo (S)P: 14 a 20 de julho.


Fonte: Marcos Vazniac _ com http://cbhb.org.br

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista