A luceliense Caroline Anízia é convocada para Universiade de Nápoles
Nossa Lucélia - 07.07.2019


Caroline desfilou junto com a delegação brasileira na abertura do evento ocorrido no estádio San Paolo, em Nápoles

NÁPOLES (Itália) - A luceliense Caroline Anízia, atualmente jogadora de futebol feminino na cidade de Criciúma (SC), foi convocada para a seleção feminina de futebol, que está disputando os Jogos da Universiade, na cidade de Nápoles, Itália.

A atleta nascida em Lucélia desfilou junto com a delegação brasileira, da abertura do evento, ocorrido no estádio San Paolo, em Nápoles na Itália. O mesmo estádio famoso por receber no passado, jogadores como Careca e Diego Maradona.

Reunindo 6 mil atletas de 127 países, Cerimônia de Abertura dos Jogos teve também apresentação do tenor italiano Andrea Bocelli e a nata do esporte universitário mundial.

Disputando sete das 18 modalidades dos Jogos, o Brasil buscará manter o desempenho conseguido na última edição quando, em Taipei (CHN), conseguiu 12 medalhas (dois ouros, quatro pratas e seis bronzes), ficando na 28ª posição no quadro geral de medalhas.

A delegação brasileira, que tem 116 atletas, foi uma das mais animadas e entrou no estádio fazendo uma homenagem aos italianos e napolitanos. Com chapéus de pizzaiolos, os brasileiros vestiam avental com os dizeres "Obrigado por tudo, especialmente pelo esporte, a cultura e a pizza", em italiano. Gabrielle Costa, jogadora de futebol feminino, foi a porta-bandeira do Brasil.

Caroline Anízio foi convocada pela seleção de futebol feminino. A estreia das garotas do futebol feminino, ocorreu na quarta-feira, com um derrota por um gol, sofrida diante da seleção de Irlanda.




Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista