Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos acontece nesta quarta-feira
Nossa Lucélia - 16.07.2019


A comissão julgadora é composta de 18 juízes

BASTOS - Considerado o mais importante concurso de ovos do Brasil e o Mais antigo, com 60 anos de história o Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos irá acontecer nesta quarta-feira, 17 de julho, abrindo as festividades da 60º Festa do Ovo.

A Expectativa é de que granjas de todo o Brasil se inscrevam. Em 2018, cerca de 60 granjas se inscreveram. “Esperamos manter a credibilidade e a transparência que o concurso preconiza ano a ano e continuar fazendo deste evento uma referência nacional.” Destaca Rodrigo Ono, Presidente da Comissão Organizadora. 

Cerca de 100 empresas estão patrocinando a edição deste ano que pela segunda vez consecutiva será transmitida ao vivo pelo Facebook, aumentando ainda mais a visibilidade dos patrocinadores.

O evento possui 18 juízes compondo a comissão julgadora. “Cada juiz é escolhido de maneira criteriosa, são profissionais que possuem grande experiência em produção de ovos e em qualidade, entendem tudo do seguimento.” Enfatiza Rodrigo. 

Um dos grandes destaques do Concurso é a máquina Egg tester que analisa detalhes minuciosos do ovo, como; coloração da gema e resistência.  Dois dos 18 juízes estarão responsáveis em operar a tecnologia. 

O Concurso de Qualidade de Ovos 2019 acontece quarta-feira, dia 17 de julho. O Evento será Transmitido ao vivo para todo o Brasil e o mundo por meio do Facebook a partir das 9h da manhã.  As inscrições das amostras deverão ser feitas das 10h às 12h no Espaço de eventos - Salão Alto astral. O Concurso tem previsão de início às 13h.


Fonte: Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista