Magic Paula faz palestra motivacional em Osvaldo Cruz no dia 23
Nossa Lucélia - 06.08.2019


Palestra será realizada às 19h na Faculdade Reges. O convite está disponível à R$ 30

OSVALDO CRUZ - Trabalho em equipe e motivação são dois pilares fundamentais para o sucesso no mundo esportivo e fazem a diferença na performance do mundo corporativo. Pensando nisto, o Fórum Multiplic e Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, irão promover a palestra: Minha empresa, meu time. Com a experiência de quem foi campeã mundial e medalhista olímpica pela seleção brasileira de basquete, Magic Paula irá contar um pouco da sua vida pessoal como atleta e como empresária.

Nesta palestra, o Fórum Multiplic fará o LANÇAMENTO OFICIAL DOS SEUS TRABALHOS, no qual a Palestrante Magic Paula, sensibilizada pelo projeto, virá de forma gratuita, como contribuição para o progresso de sua terra natal. Todo o valor arrecadado com convites e patrocínios da Palestra será destinado ao Fundo do Multiplic: revertido para os projetos de desenvolvimento que serão propostos através do Fórum Multiplic.

Natural de Osvaldo Cruz/SP, Maria Paula Gonçalves da Silva, a Magic Paula, é uma das atletas mais vitoriosas da história do basquete feminino brasileiro e uma das principais jogadoras da modalidade em todos os tempos. Após lidar com o esporte, Paula decidiu mostrar seu talento como gestora e administradora, sendo a atual gestora esportiva e Presidente do Instituto Passe de Mágica.

Ninguém se torna um grande atleta por acaso. Talento apenas não é suficiente. É preciso ter determinação, motivação, espírito de equipe, disciplina, comprometimento, perseverança, garra e muita paixão pelo que se faz. Com bom humor, descontração, vídeos e um story-telling baseado em muitas histórias das quadras e fora delas, Paula traça um paralelo entre os desafios nas quadras e na vida profissional.

Participe da palestra, dia 23 de agosto, às 19h na Faculdade Reges. O convite está disponível à R$ 30 (trinta reais). Para reservar sua vaga ligue para (18) 3528-2130 ou na Associação Comercial local, na Avenida José Siqueira, nº 429 – Associação Comercial.


Fonte: OCNet / Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista