Iniciada a venda dos camarotes da ExpoVerde 2019
Nossa Lucélia - 07.08.2019


Opção diferenciada para curtir a festa, o local com visão privilegiada e acesso a boate contará com a mesma estrutura do Adamantina Rodeo Festival

ADAMANTINA - Foi iniciada a venda dos camarotes para ExpoVerde 2019 (29ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina), que acontece de 4 a 8 de setembro. Opção diferenciada para curtir a festa, o local com visão privilegiada e acesso a boate contará com a mesma estrutura do Adamantina Rodeo Festival.

Com organização da Cabeludo Eventos em parceira com a Prefeitura, a tradicional Feira do Verde traz shows com as duplas Thiago & Graciano (4 de setembro), Munhoz & Mariano (dia 5), Thaeme & Thiago (dia 6), Brenno & Matheus (dia 7, feriado da Independência) e Jads & Jadson (dia 8).

Além disso, o evento que tem o tema voltado para sustentabilidade contará com exposições de animais, plantas e empresas, praça de alimentação e parque de diversões.

Por isso, os interessados em curtir estas opções e outras atrações que ainda serão divulgadas podem adquirir os camarotes, que estão sendo comercializados pela empresa Cabeludo Eventos.

“São 53 lugares com visão privilegiada do recinto poliesportivo, além de toda a comodidade, como banheiros e bar exclusivos, disponíveis também nos camarotes da ExpoVerde 2019, que contará ainda com acesso a boate”, garante Alessandro dos Santos, responsável pela comercialização dos espaços.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista