Tupã F.C. vence o Suzano fora de casa e se classifica para a terceira fase do Paulista da Segunda Divisão
Nossa Lucélia - 12.08.2019


Tricolor vence por 2 a 0 na manhã deste domingo, ultrapassa o Catanduvense e avança como segundo colocado do Grupo 11

TUPÃ - O Tupã garantiu a classificação para a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão estadual) ao vencer o já eliminado Usac por 2 a 0, na manhã deste domingo, no estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, em Suzano. Os gols foram marcados por Gabriel e Elitinho, aos dez e aos 40 minutos do primeiro tempo, respectivamente.

Com a vitória do Tupã e o empate em 1 a 1 entre Paulista e Catanduvense, as três equipes terminaram empatadas na classificação do Grupo 11, com 11 pontos cada. Com dez gols de saldo, o Paulista fechou na liderança, enquanto o Tupã foi o segundo colocado (saldo de +5), e o Catanduvense terminou em terceiro (saldo de +4).

Vale destacar que o Catanduvense também se classificou, uma vez que foi um dos quatro melhores terceiros colocados. A composição dos grupos da terceira fase ainda será divulgada pela Federação Paulista de Futebol.

Por outro lado, o Usac, que já estava eliminado, se despediu do torneio com a pior campanha entre todos os 24 times na segunda fase. Foram seis derrotas em seis jogos, com apenas um gol marcado e 20 sofridos. Após ter ido bem na primeira fase, o clube de Suzano perdeu seu treinador e vários jogadores titulares devido a problemas extracampo.


Fonte: GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista