Ponte em Salmourão oferece riscos a usuários de vicinal
Nossa Lucélia - 12.08.2019


Local está sinalizado com placa "ponte com defeito"

SALMOURÃO - O município de Salmourão tem problemas em algumas de suas principais pontes, entre elas a chamada Ponte Branca. A ponte teve uma de suas cabeceiras recentemente reformadas, após sofrer danos ocasionados pela incidência de chuvas fortes e chegou a permanecer quase 60 dias interditada.

A reforma foi feita pela prefeitura de Salmourão em parceria com usinas da região, mas o serviço não foi devidamente finalizado. Há falta de sinalização no local, principalmente quando o assunto é trafegar à noite.

A obra depois de finalizada não recebeu sinalização fluorescente e nem proteção para evitar acidentes.  No local existe apenas uma placa que avisa "PONTE COM DEFEITO".

A falta de sinalização pode oferecer risco aos motoristas, principalmente aos que não conhecem o lugar, ainda mais considerando-se que a ponte fica bem próxima (50 metros) da saída de uma estrada rural, utilizada para o escoamento da produção de açúcar e álcool.

Qualquer veículo que possa porventura perder a direção e venha no sentido Rubiácea x Salmourão tem risco de cair no leito do ribeirão. O perigo é iminente, uma vez que a ponte é estreitada  para a passagem de dois veículos.


Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista