Duas mulheres são flagradas tentando entrar na penitenciária de Flórida Paulista com droga e celular
Nossa Lucélia - 12.08.2019


As visitantes foram suspensas do rol de visitas dos sentenciados, conforme ordena a legislação, sem prejuízo de responderem na esfera criminal

FLÓRIDA PAULISTA - Duas visitantes foram flagradas neste domingo (11), tentando entrar na Penitenciária “AEVP Cristiano de Oliveira”, de Flórida Paulista, portando objetos ilícitos e proibidos no interior da unidade prisional.

A primeira apreensão ocorreu por volta por volta das 8h, quando a visitante J.S.R., companheira do sentenciado R.S.S., ao ter seus pertences revistados no aparelho de Raio-x, foi localizada camuflada na alça da sacola, uma placa de micro aparelho de telefonia celular.

A segunda apreensão ocorreu por volta das 10h, quando a visitante C.J.R.L., companheira do sentenciado D.M.J.P., no momento em que era submetida aos procedimentos de revista mecânica no aparelho “Body Scanner”, foi surpreendida trazendo escondida em suas vestes, no sutiã, uma porção de papéis, sendo supostamente entorpecente conhecido como K4.

Em ambas as ocorrências foi acionada a Polícia Civil, que conduziu as visitantes e os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia local para a elaboração do boletim de ocorrência e demais providências pertinentes.

As visitantes foram suspensas administrativamente do rol de visitas dos sentenciados, conforme ordena a legislação, sem prejuízo de responderem na esfera criminal.

Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos detentos que receberiam a placa para aparelho celular e a suposta droga.


Fonte: Rádiolife FM _ Com informações da Secretaria de Administração Penitenciária

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista