Clientes goodU terão wi-fi grátis nas ruas de Adamantina, Flórida Paulista e Lucélia
Nossa Lucélia - 13.08.2019


Mais facilidade: pontos de wi-fi para clientes goodU serão instalados em locais públicos

REGIÃO - A goodU Internet, TV e Telefonia prepara uma grande novidade para seus clientes de Adamantina, Flórida Paulista e Lucélia. A partir de setembro próximo será disponibilizado sinal de internet wi-fi grátis em locais públicos dessas três cidades.

Os pontos de wi-fi – chamados de hotspots – estão sendo definidos e serão divulgados pela empresa. O acesso será exclusivo aos clientes da goodU mediante a senha já utilizada. As regras e outros detalhes de utilização serão divulgados quando da ativação desses novos serviços.

A chegada dos hotspots amplia o leque de benefícios da goodU e leva mais facilidades e mobilidade aos seus clientes, que terão acesso remoto à mesma qualidade de serviços em internet, já consagrada entre o público.

A goodU - A goodU nasceu com a missão de conectar as pessoas ao mundo, ao futuro e às outras pessoas, por meio de tecnologia de ponta proporcionada pela fibra óptica com a oferta de serviços em internet, telefone e TV digital.

A empresa opera em Adamantina desde janeiro do ano passado, onde mantém a loja física, central de atendimento e o centro de operações, e possui duas lojas físicas instaladas em Lucélia e Flórida Paulista, implantadas dentro do projeto de expansão, que deve alcançar novas cidades ao longo dos próximos anos.

SERVIÇO
goodU Internet, Tv e Telefonia
Avenida Rio Branco, 869, Centro, Adamantina (SP)
Avenida São Paulo, 555, Centro, Flórida Paulista (SP)
Avenida Internacional, 1.484, Centro, Lucélia (SP)
Fones: 18 | 3522-1020 ou 3880-0000


Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista