Polícia Militar prende mulher que recebia doações de leite e vendia pela internet
Nossa Lucélia - 14.08.2019


Mulher causa quebra quebra no S.O.S. e é presa dentro da Prefeitura

OSVALDO CRUZ - Uma mãe de duas gêmeas foi presa nesta manhã (14) dentro da Prefeitura de Osvaldo Cruz, após causar danos dentro da sede do Serviço de Obras Sociais (S.O.S.) local.

Pouco antes de ser presa, a mulher acompanhada pelas crianças e pela avó materna das meninas foi até o S.O.S. pedir doação de leite. Mas as colaboradoras do órgão assistencial tinham conhecimento que a mãe recebeu donativos anteriormente e estaria vendendo os produtos pelo Facebook. Há informações de que a mãe das gêmeas seria usuária de crack e estaria vendendo os donativos para trocar pela droga.

Diante da recusa na doação de leite, a mãe quebrou vários objetos dentro do prédio do S.O.S. e foi embora, afirmando que iria registrar a reclamação na Ouvidoria Municipal.

A Polícia Militar foi acionada e diante da informação de que a mulher estaria na Prefeitura, uma guarnição foi até a sede do Município onde localizou a acusada de danos ao patrimônio. Ela recebeu voz de prisão e foi algemada.

MAIS CONFUSÃO - Diante da presença das duas crianças de pouco mais de um ano de idade, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu à Prefeitura. A ordem era que as duas bebês ficassem sob a guarda das conselheiras tutelares, mas a avó se recusou a permitir o acesso às crianças.

A Polícia Militar ainda tentou usar de força moderada para retirar uma das bebês da avó, mas diante do risco à integridade física de uma das meninas, todos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil para as providências do caso.


Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista