Polícia Civil de Rinópolis cumpre mandados e tira traficantes das ruas
Nossa Lucélia - 27.08.2019


Série de mandados de buscas foi cumprida hoje e terminou com apreensão de drogas

RINÓPOLIS - A Polícia Civil de Rinópolis, com apoio de policiais de outras unidades, cumpriu hoje (27) quatro mandados de busca em residências de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Em um imóvel localizado no Jardim Bernardelli, os agentes apreenderam nove pinos de cocaína e um aparelho celular. O morador é um desempregado de 18 anos, preso por tráfico de drogas.

Ainda pelo Jardim Bernardelli, em cumprimento a um segundo mandado, os policiais chegaram à residência e ao anunciaram a diligência, o morador se insurgiu contra os agentes, ofendendo-os e tentou evitar que a diligência fosse feita. Os policiais tiveram que usar a força para contê-lo. Na casa foi apreendido um dichavador, objeto geralmente utilizado para fracionar droga.

Já na residência localizada no centro da cidade as buscas resultaram na apreensão de uma pequena porção de maconha e mídias pirateadas.

A ação contou com a participação de todos os policiais lotados na Delegacia de Polícia de Rinópolis e policiais da DIG, DISE, CPJ e Parapuã, bem como do Delegado Seccional de Polícia, Dr Luiz Antonio Hauy.






Fonte: OCNet _ Colaborou a Polícia Civil de Rinópolis

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista