Universitários de várias áreas podem se candidatar para estágios na Prefeitura de Adamantina
Nossa Lucélia - 28.08.2019


Interessados devem se apressar, pois as inscrições acabam nesta quarta-feira (28). Também há oportunidades em Prefeituras, Ciop e Polícia Militar

ADAMANTINA - Há diversos concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas no Oeste Paulista voltados ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro reserva.

As jornadas de trabalho, os benefícios, as funções e os salários variam de acordo com o cargo pretendido.

CONFIRA AS OPORTUNIDADES

Acaba nesta quarta-feira (28) o período de inscrições para o processo seletivo que objetiva contratar estagiários para a Prefeitura de Adamantina. O interessado deve se candidatar pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos, localizado no 6º andar do Paço Municipal, na Rua Osvaldo Cruz, 262, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

As oportunidades são para as áreas de administração, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, educação física, enfermagem, engenharia civil (noturno), engenharia de alimentos, engenharia de computação, engenharia de produção, farmácia, fisioterapia, geografia, gestão comercial, história, matemática, nutrição, pedagogia, publicidade e propaganda, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas e tecnologia em gestão pública.

O estagiário aprovado receberá mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 580, mais auxílio-transporte de R$ 4 por dia.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: ficha devidamente preenchida e assinada – disponível no site da Prefeitura, cópia de documento de identidade (RG), atestado de matrícula na Instituição de Ensino e cópia de comprovante de endereço.

As provas serão realizadas no dia 31 de agosto de 2019, às 14h, no prédio da Emef "Profª Teruyo Kikuta", localizada na Rua dos Jasmins, 154, Vila Jardim, com duração máxima de duas horas.

O edital pode ser consultado para maiores informações.

Os estagiários serão chamados de acordo com a necessidade individual de cada Secretaria Municipal, após verificação da existência de condições de proporcionar experiência prática na linha de formação do estagiário.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista