Justiça condena dupla por roubo a pizzaria em Dracena
Nossa Lucélia - 30.08.2019


Homens receberam penas de 13 e 14 anos de prisão em regime inicial fechado. Crime aconteceu no mês de fevereiro deste ano, no bairro São Cristóvão

DRACENA - A Justiça condenou dois homens, ambos de 25 anos, pelo roubo a uma pizzaria, em Dracena, ocorrido no mês de fevereiro deste ano. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (29) pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, um dos homens, que trabalha como ajudante de pintor, recebeu a pena de 14 anos e oito meses de prisão. Já o outro indivíduo, que está desempregado, foi condenado a 13 anos e um mês de detenção.

Para ambos, a Justiça determinou o regime inicial fechado, na sentença proferida nesta quarta-feira (28).

O crime aconteceu por volta das 23h do dia 14 de fevereiro deste ano, quando a dupla invadiu o estabelecimento comercial, no bairro São Cristóvão.

Com uma arma de fogo, os ladrões intimidaram o proprietário, subtraíram a quantia de R$ 1,2 mil e fugiram em seguida. Na ocasião, os dois assaltantes estavam com os rostos encobertos.

Durante a investigação, os ladrões foram identificados e presos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois homens são moradores de Dracena. Eles ainda serão julgados em outro caso de roubo que ocorreu em uma petiscaria no mês de março de 2019.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2018 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista