15ª Nippon Fest de Tupã começa sexta-feira
Nossa Lucélia - 03.09.2019


Evento será realizado na Praça da Bandeira

TUPÃ - A Acert (Associação Cultural, Esportiva e Recreativa de Tupã) realiza a partir desta sexta-feira a 15ª edição da Nippon Fest.

O evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro (sexta, sábado e domingo), na Praça da Bandeira.

Segundo a programação, a abertura oficial acontecerá no dia 6, sexta-feira, no Espaço Cultural  “José Anselmo Filho - Zé Pretinho”, com apresentações do grupo de taiko Kaminari Wadaiko, de Tupã; grupo de dança Nanami Katayama, de Tupã; grupo de dança Acenba Buyoukai, de Bastos; e cantores do departamento de karaokê da Acert. 

No sábado, feriado de 7 de setembro, as apresentações acontecerão com o grupo de taiko Kaminari Wadaiko; grupo de dança Nanami Katayama; grupo de dança Acenba Fujinkai, de Bastos; cantores do departamento de karaokê da Acert; grupo de dança da igreja Seicho-no-iê, de Tupã; e grupo de taiko Requios Geino Dokokai Eisá, de Marília. 

No domingo, haverá apresentações do grupo de dança da igreja Seicho-no-iê, cantores do departamento de karaokê da Acert e, para encerrar o evento, show com o cantor Nobuhiro Hirata.

Vale lembrar que os grupos intensificam os ensaios, e a Acert já se programa para iniciar a montagem da estrutura do evento na Praça da Bandeira. 

O cônsul-geral do Japão no Brasil, Yasushi Noguchi, deverá comparecer em Tupã, pelo segundo ano consecutivo, para prestigiar as atrações da festividade cultural.


Fonte: Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista