Motorista com sinais de embriaguez atropela três crianças em Tupã; uma delas socorrida em estado grave
Nossa Lucélia - 16.09.2019


Acidente aconteceu na vicinal que liga Tupã a Queiroz, próximo ao Frigorifico EstrelaAcidente aconteceu na vicinal que liga Tupã a Queiroz, próximo ao Frigorifico Estrela


TUPÃ - Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (15) em Tupã.  Três crianças foram socorridas para Santa Casa de Tupã. 

De acordo com o apurado no local, algumas crianças com uma pessoa responsável caminhavam no acostamento da vicinal que liga Tupã a Queiroz, quando próximo ao Frigorifico Estrela o motorista do Gol atropelou três delas, sendo duas gêmeas de 4 anos de idade. 

Uma das vitimas de quatro anos foi a primeira a ser socorrida para Santa Casa de Tupã com múltiplas fraturas e em parada cardiorrespiratória. 

Outra criança, uma menina, também de quatro anos foi socorrida com suspeita de fratura em um dos pés, e terceira vitima várias com escoriações. 

Segundo as informações, uma das meninas, foi socorrida em estado gravíssimo, teve a parada cardiorrespiratória revertida pela equipe da Santa Casa de Tupã. A menina precisou ser entubada em estado gravíssimo. 

O condutor do Gol segundo consta apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico, fala pastosa e comportamento agressivo. 

Ele chegou a discutir com alguns funcionários do frigorífico que foram ao local do acidente para prestar socorro às vitimas. O homem teria tentando fugir do local, mas foi impedido por pulares, e ainda proferiu diversas ofensas aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

O motorista causador do acidente se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo conduzido em seguida para Central de Polícia Judiciária de Tupã.


Fonte: Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista