"Os Filhos dos Caras": Adamantina terá apresentação nesta sexta-feira dia 20 de setembro
Nossa Lucélia - 17.09.2019


Apresentação será no ATC (Adamantina Tênis Clube)


ADAMANTINA - A - A cidade de Adamantina receberá mais uma vez o programa Circuito Sescoop/SP de Cultura, promovido pelo Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo), em parceria com as cooperativas Camda, Credi-Camda, Sicoob Cocrealpa, Unimed, Cocipa e Sicredi.

O encontro musical dos artistas Wilson Simoninha, Léo Maia e Max Viana, cantando grandes clássicos da carreira de seus pais (Wilson Simonal, Tim Maia e Djavan, respectivamente), será realizado no dia 20 de setembro. Batizado de “Os Filhos dos Caras”, o show será apresentado no Adamantina Tênis Clube (ATC). Este projeto consiste em promover uma apresentação cultural gratuita para toda população, fortalecendo o cooperativismo e as cooperativas.

Evelyn Fonseca, analista de Projetos Culturais do Sescoop/SP, conta que o projeto já está bem consolidado no calendário cultural da cidade e a população reconhece o “Circuito” como sinônimo de boas apresentações. “Adamantina é uma cidade importante para o Sescoop/SP e esse ano conseguimos a adesão de mais cooperativas no projeto. Além das cooperativas, sempre juntamos na cidade um público bacana, que garante o sucesso dos eventos”, completa. A apresentação dos três artistas é livre para todos os públicos e conta com hits como Deixa isso para lá, Descobridor dos setes mares, Mas que nada e País tropical.

PARCERIAS – Através da credibilidade do programa já conquistada em Adamantina, neste ano a atividade contou novamente com parcerias. O projeto tem o apoio do ATC, Sentimental Express, Gráfica Moreti, Supermercado Ravazi e Foto Tropical Imagens. “Aproveitamos este espaço para novamente agradecer a confiança e a ajuda de nossos apoiadores no desenvolvimento desta ação”, comentou a equipe de analistas culturais das cooperativas.

Doações – Como proposta do programa e adesão das cooperativas, a apresentação musical é disponibilizada de forma gratuita aos munícipes, onde existe a sugestão de troca por itens que beneficiem entidades carentes. Através de um levantamento realizado junto a estas instituições, as cooperativas definiram como itens de troca para o convite a doação de alimentos não perecíveis (exceto sal) que serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade do município. “O ingresso para o show é uma campanha social, onde iremos arrecadar itens para instituições sociais da cidade, escolhida de comum acordo entre todas as cooperativas envolvidas posteriormente a um estudo sobre aquelas que mais necessitam na ocasião”, disseram os organizadores.

POSTOS DE TROCA – Conforme disponibilidade de ingressos, as pessoas poderão entregar suas doações e retirar convites nos seguintes locais: Camda (Adamantina, Junqueirópolis, Pacaembu e Dracena), Sicoob Cocrealpa (Adamantina, Junqueirópolis, Dracena e Osvaldo Cruz), Unimed (Adamantina), Cocipa (Adamantina e Inúbia Paulista), Sicredi (Adamantina) e Foto Tropical (Adamantina). Mais informações sobre o show Os Filhos dos Caras através do telefone (18) 3502 3047 com Roberta Marchioti.

Show: “Os Filhos dos Caras”
Data: 20 de setembro, às 20h
Local: ATC (Adamantina Tênis Clube); Al. Francisco José Azevedo, nº 1.249 – Jardim Ipiranga
Ingresso solidário: doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina
Classificação: Livre
Cooperativas parceiras: Camda, Credi-Camda, Sicoob Cocrealpa, Unimed, Cocipa e Sicredi
Ponto de troca: Camda (Adamantina, Junqueirópolis, Pacaembu e Dracena), Sicoob Cocrealpa (Adamantina, Junqueirópolis, Dracena e Osvaldo Cruz), Unimed (Adamantina), Cocipa (Adamantina e Inúbia Paulista), Sicredi (Adamantina) e Foto Tropical (Adamantina). As doações serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade do município


Fonte: Roberta Marchioti / Radio Life FM

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista