Três homens são esfaqueados em residência no centro de Tupã na madrugada desta quinta-feira
Nossa Lucélia - 19.09.2019


Polícia foi acionada por testemunhas que passavam pelo local


TUPÃ - Três homens foram socorridos com ferimentos de faca durante a madrugada desta quinta-feira (19), no centro de Tupã.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 2h00 na Rua Chavantes. Segundo consta a PM foi acionada por testemunhas que passavam pelo local  quando  ouviram gritos de socorro vindos de uma residência. Os policias foram até o local onde perceberam que a residência estava trancada.

Ao ouvir gemidos vindo da casa,  os policiais quebraram o cadeado do portão, e entraram no imóvel que fica nos fundos do terreno. O local estava com as luzes apagadas. Ao abrir  a porta dos fundos da moradia os policiais encontraram uma cena de horror, havia sangue espalhado por todo imóvel.

Em um dos quartos da residência os Pms encontraram  um homem esfaqueado que estava caído em meio a muito sangue, outro homem estava no banheiro com ferimentos mais graves; a segunda vítima estava em outro  quarto e a terceira vítima  aparentava  ter apanhado bastante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado  e deslocou para o atendimento uma Unidade de Resgate e uma Ambulância da prefeitura.

Aos policiais as vítimas disseram que dois homens invadiram a casa durante a madrugada, realizaram as agressões e fugiram deixando todos trancados na residência.

Duas vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento–UPA 24 Horas, e a vítima mais grave, foi socorrida para Santa Casa de Tupã.

A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local coletando provas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Tupã.


Fonte: Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista