Dracena Futsal pega o São Caetano nesta sexta-feira no ginásio Alaor Ferrari
Nossa Lucélia - 20.09.2019


Everton Batata se recupera de lesão e é novamente relacionado; recém-contratado Rafão é outra cara nova para o jogo desta sexta-feira, em casa, pela Liga Paulista de Futsal


DRACENA - O Dracena entra em quadra pela quarta vez na Liga Paulista de Futsal nesta sexta-feira (20), às 20h15, contra o São Caetano, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari. O time vem de derrota para o São José, há oito dias, e busca voltar a vencer no certame. Para isso, o técnico Edilson Leite terá à disposição um reforço e retorno, mas também não contará com um artilheiro.

O ala Everton Batata deixa o departamento médico e volta a ficar à disposição. Ele e o ala/pivô Rafão – contratação realizada nesta semana – são as novidades.

Há ainda a possibilidade do ala Guilherme voltar a ser relacionado depois de quase um ano do último jogo. Ele está ausente neste período por problema no ligamento do joelho esquerdo, e uma conversa com Edilson Leite, horas antes do duelo, definirá se a volta ocorrerá ou não nesta sexta.

Já um dos artilheiros da equipe no ano, o pivô Vitinho sentiu um desconforto muscular em um treino e novamente não vai para o jogo. Ele já foi desfalque em São José dos Campos. Outra baixa poderá ser o fixo Paulo Victor. Porém, a princípio, eles não preocupam a longo prazo.

REGULAMENTO - Na primeira fase, as equipes jogam dentro do mesmo grupo em turno único, e cada time tem oito compromissos. Os dois primeiros de cada chave avançam diretamente para a terceira fase (quartas de final). A segunda fase (pré-quartas de final) será feita da seguinte forma: 3º do A X 6º do B; 4º do A X 5º do B; 5º A X 4º B e 6º do A X 3º do B. As partidas das fases eliminatórias serão realizadas em jogos de ida e volta, com o segundo duelo na casa da equipe de melhor campanha.

INGRESSOS - Para entrar no Alaor Ferrari e acompanhar Dracena x São Caetano, o torcedor precisará pagar R$ 5. Os ingressos serão vendidos no local. Há também a possibilidade de adquirir três ingressos (contra São Caetano, Pulo do Gato, no dia 8 de outubro, e Taubaté, no dia 1º de novembro) por R$ 10.


Fonte: João Paulo Tilio _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista