Internet wi-fi em locais públicos: goodU ativa hotspots em Adamantina, Lucélia e Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 10.10.2019


Serviço exclusivo para clientes goodU já está disponível em Adamantina, Lucélia e Flórida Paulista

REGIÃO - Cumprindo o anunciado, a goodU Internet, TV e Telefonia passa a oferecer um serviço exclusivo a seus clientes, que agora ganham uma nova facilidade e podem acessar a internet wi-fi em áreas públicas. São três pontos em Adamantina, um em Flórida Paulista e outro em Lucélia, somente para assinantes.

Para ter acesso aos pontos de conexão wi-fi – chamados de hotspots – os clientes goodU precisam obter um usuário e senha exclusivos, fornecida no momento da contratação, por e-mail ou pelo telefone (18) 3880-0000.

Com o usuário e senha específicos, os clientes goodU passam a ter acesso remoto à mesma qualidade de serviços em internet, já consagrada entre seus assinantes, agora em espaços públicos. Nos hotspots, cada cliente pode navegar por 3 horas ao dia.

LOCAIS - Em Adamantina são três hotspots, sendo um deles na rua Sebastião Rombaldi (altura da Prime Conveniência) e rua Prefeito Antônio Cescon x alameda Padre Nóbrega (altura do Shopping do Sorvete), ambos no Parque dos Pioneiros. O terceiro hotspots está na avenida Rio Branco (altura da Praça Élio Micheloni).

Em Lucélia, o hotspots está na Praça Francisco Mahar (praça da Igreja Matriz). Em Flórida Paulista, na Praça Presidente Kennedy. Todos os locais estão identificados com placas.


Fonte: Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2019 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista