Paróquia Sagrada Família de Lucélia tem telhado danificado pelo vendaval
Nossa Lucélia - 12.01.2020


Segundo informações não haverá a missa das 19h00

LUCÉLIA
- A forte chuva com ventos que caiu na tarde deste domingo (12), em Lucélia, danificou parte do telhado da Paróquia Sagrada Família. Internautas fotografaram o telhado, do lado da Rua Riciere Pernomiam já danificado.

Lembrando que quando estava em construção, a Paróquia também foi danificada. As pessoas devem evitar passar pelo local, pois pode haver cabos energizados pendurados ou mesmo no chão.

Informações chegadas por volta das 18h10, diz que não haverá a missa das 19:00h.

ENERGISA EMITIU NOTA
Segundo nota da Energisa Sul-Sudeste, a interrupção no fornecimento de energia elétrica foi registrada no sistema às 16h33, decorrente do lançamento de parte da cobertura da Igreja na fiação elétrica, danificando a estrutura da rede. Segundo a concessionária, técnicos da empresa foram rapidamente acionados, e após manobras de restabelecimento no sistema elétrico, às 17h12, 1.345 clientes tiveram a energia religada. Às 17h21, mais 1.051 clientes tiveram o fornecimento regularizado. Em seguida, a empresa mobilizou sua estrutura para concluir os reparos no local e normalizar o fornecimento de energia para cerca de 190 clientes.





Fonte: Jose Luiz Paiva _ Blog Lucélia Em Foco

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista