Nove dias internada: "Eu venci o Covid-19", diz moradora de Lucélia que recebeu alta na Santa Casa
Nossa Lucélia - 21.05.2020


Paciente que ficou internada na Santa Casa de Lucélia recebe alta e deixa hospital sob aplausos

LUCÉLIA
- Depois de ficar nove dias internada na Santa Casa de Lucélia, Gabriella Gomes de Andrade, de 24 anos, moradora na cidade, recebeu alta e foi homenageada pela equipe que a assistiu durante o período de cuidados hospitalares.

Ela deixou o hospital sob aplausos nesta quarta-feira (20). Agora, permanece sob isolamento domiciliar, em casa, onde deve manter os cuidados prescritos pela equipe médica. Assista:








Assista o Vídeo



Gabriella escreveu um relato, publicado nas redes sociais da Prefeitura de Lucélia, onde descreve o enfrentamento à doença e valida todas as recomendações dos órgãos de saúde sobre os cuidados.



Ao identificar os sintomas iniciais – muita tosse (seca), febre e a falta de ar – ela procurou atendimento médico e foi internada.
“Fiz o teste rápido e o teste do 'toque', ambos deram resultado positivo para Covid-19”, conta. E ao se deparar com os resultados dos exames que confirmaram a doença, surgiram as aflições. “Eu pensava: por que comigo, meu Deus? Será que nunca mais verei minha família? Será que vou conseguir sair daqui?”, questionava.



Gabriella escreveu como foi seu dia a dia no hospital. “Não teve um dia sequer que eu não chorava. Mas, graças a um Deus tão maravilhoso, não me deixou desanimar profundamente. Tinha dias que a tristeza batia forte, mas logo eu começava a rezar utilizando um pequeno terço que segurava nas mãos, logo, em pensamento, cantava os louvores que lembrava do Grupo de Oração e com isso, tenho certeza, que a minha fé me fortalecia a cada instante naquele local, me alimentando de esperança”.

Ao receber alta, Gabriella se diz vitoriosa. “Como tudo que vivemos é no tempo de Deus eu, em Seu tempo e sua misericórdia, venci essa batalha. Uma experiência que, com certeza, me fez enxergar, agregar outros valores e mudar muita coisa em minha vida. Meu coração segue cheio de gratidão por todos aqueles que, em orações, me ajudaram, assim como os profissionais da Saúde que não mediram esforços para minha cura”, escreve. “Serei grata por tudo, eternamente, e passei a ter mais uma marca registrada no livro da minha vida. E hoje eu posso afirmar 'eu venci o Covid-19'”.



Ao final, Gabriella reforça as recomendações dos órgãos oficiais de saúde. “Meu conselho é para que as pessoas levem mais a sério a doença, quem puder, fique em casa, porque só quem passa sabe da luta constante e, para os que continuam na luta, não percam a fé, porque acima de nós, existe um Deus que tudo pode”.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista