Justiça Eleitoral recebe segundo pedido de impugnação à candidatura de Carlos Ananias Junior
Nossa Lucélia - 01.10.2020


Novo pedido é formulado pela coligação "Lucélia, Escrevendo Uma Nova História", do candidato Bico

LUCÉLIA - Pelos mesmos motivos já apresentados pelo Ministério Público Eleitoral da Comarca de Lucélia (reveja), o candidato à reeleição de prefeito, Carlos Ananias Junior (PTB), tem um novo pedido de impugnação de sua candidatura protocolado na Justiça Eleitoral. As informações públicas estão disponíveis na ferramenta de Consulta Pública Unificada, do TSE.

O segundo pedido é formulado pela coligação “Lucélia, Escrevendo Uma Nova História”, formada pelos partidos PP, Republicanos, Podemos e DEM. Nesta coligação, Bico (Elizandro Valério) é candidato a prefeito.

O candidato a prefeito Carlos Ananias Junior precisa ser oficialmente notificado do novo pedido e os advogados que representam sua coligação devem apresentar defesa, para os dois pedidos. A decisão sobre os pedidos cabe à Justiça Eleitoral.

Segundo verificação realizada por volta de 7h desta quinta-feira (1 na ferramenta Consulta Pública Unificada, do TSE, não há pedidos semelhantes lançados em desfavor dos outros três candidatos a prefeito da cidade.

CANDIDATA A VEREADORA TAMBÉM TEM PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO - A candidata a vereadora Solange Santos (Solange Sol), do PSD, também recebeu dois pedidos de impugnação, pelo Ministério Público Eleitoral e pela coligação “Lucélia, Escrevendo Uma Nova História”. Ela é parte envolvida nas mesmas decisões judiciais que envolvem o candidato a prefeito Carlos Ananias Junior, motivando, concomitantemente, os dois pedidos de impugnações.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista