Por que quero ser prefeito de Lucélia? Sérgio Belarmino responde
Nossa Lucélia - 05.11.2020
"Sempre me convidam à assumir cargos de liderança". (Sérgio Belarmino)
LUCÉLIA - Sou Sergio Belarmino, candidato a prefeito de Lucélia, juntamente com meu irmão Nekinha candidato a vice, pelo Partido dos Trabalhadores.
Tenho 55 anos, sou casado, pai e avô, venho de família humilde, fui criado na roça, onde aprendi a trabalhar logo cedo, e ao longo dos anos tenho tido sucesso nas instituições que venho prestando serviço, seja voluntário em entidades ou em órgãos públicos, como policial penal, minha profissão atualmente. Sempre me convidam à assumir cargos de liderança: dentro da minha igreja, no meu trabalho, no Rotary Clube, na creche, sendo assim resolvi aprimorar meus conhecimentos e ingressei em um curso de Mentoria LICI (Líder Inteligente para Cidade Inteligente) em Políticas Públicas. Eu sou formado em Pedagogia e pós graduado em Gestão Escolar e vi no curso de mentoria um enorme campo de aprendizagem e a possibilidade de desenvolvê-lo em Lucélia. Ao longo dos anos, com a bagagem dos estudos e os cargos de liderança que assumi, meu nome foi crescendo junto aos amigos, colegas de trabalho e com o apoio da família e aval do meu partido decidi me lançar candidato.
Minha bandeira é sobre Cidades Inteligentes, uma cidade planejada baseada no tripé da sustentabilidade: que é uma cidade econômica, ambiental e humanizada. Um tema novo mas que promete trazer desenvolvimento social e geração de emprego e renda!
Fonte: Impacto NotíciasVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |