Tati Guilhermino: "É uma libertação para Lucélia", diz a prefeita eleita
Nossa Lucélia - 15.11.2020


"Encerramos um ciclo e se abrimos um novo ciclo", afirmou a prefeitura eleita de Lucélia

LUCÉLIA - Em entrevista ao Grupo Jóia de Comunicação, de Adamantina, no começo da noite deste domingo (15), a prefeita eleita de Lucélia, Tati Guilhermino, disse que o resultado nas urnas é algo libertador para cidade. “É uma libertação para Lucélia”, disse a primeira mulher eleita para ocupar a chefia do Poder Executivo Municipal.

Tati concorreu com o atual prefeito Carlos Ananias Junior (PTB) e outros dois candidatos: Bico (PP) e Sérgio Belarmino (PT), conseguindo a vitória nas urnas. “É um desafio, com possibilidades, e vou trabalhar pelo povo e para o povo”, afirmou.

Ao responder sobre corrupção, a prefeita eleita afirmou o compromisso de trabalhar com seriedade e transparência. “Vamos trabalhar sem corrupção, com a mesma verdade, com a mesma transparência que caminhamos na pré-campanha e na campanha”, disse. “Isso vem da gente”, destacou, referindo-se às suas origens e formação. “Corrupção ceifa vidas, ceifa saúde, ceifa escolas”, observou.

Tati considera que sua eleição é uma mudança de paradigma para a cidade. “Encerramos um ciclo e se abrimos um novo ciclo”. Os próximos passos, agora, são voltados à transição e formação da equipe de trabalho, e para isso a prefeita eleita destacou o desafio de olhar para os profissionais e identificar competências e habilidades. “Vamos compor a equipe e alavancar Lucélia, e resgatar respeito e dignidade do povo luceliense”, reforça.

No rádio, a prefeita eleita frisou também o papel da mulher na sociedade. “Não é desmerecer os homens, mas a mulher consegue dar movimento às coisas. Tem visão ampliada e consegue ir além”, disse. “A mulher vem com essa força”, completou.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista