Obras na praça de pedágio: tráfego na SP-294, entre Inúbia e Lucélia, será remanejado para o acostamento
Nossa Lucélia - 25.11.2020


Remanejamento no tráfego será a partir desta sexta-feira (27), por prazo indeterminado

LUCÉLIA - Para a continuidade das obras de construção da praça de pedágio na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho entre Lucélia e Inúbia Paulista, o fluxo de veículos pelo local será remanejado, temporariamente, para o acostamento, a partir da próxima sexta-feira (27). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25) pela Concessionária Eixo SP.

Segundo a Concessionária, a interferência ocorrerá a partir do quilômetro 581+700. Em alinhamento com a Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo). o local foi devidamente preparado para a circulação de veículos, com sinalização vertical e horizontal, além de placas de orientação sobre a velocidade recomendada.

A recomendação ao motorista, destaca a Eixo SP, é que trafegue em velocidade reduzida e evite parar sobre a pista para observar o trabalho das equipes, conduta que oferece o risco de colisão traseira. “Esta é mais uma obra que causa alterações pontuais na malha administrada pela Concessionária. Diariamente, equipes são mobilizadas para manutenção do pavimento e revitalização da faixa de domínio, procedimentos que demandam cautela do condutor ao passar por estas intervenções”, observa José Geraldo de Andrade, superintendente de obras da Concessionária.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista