Em vídeo, idosa é agredida pela filha, em Lucélia; Polícia Civil prendeu a agressora e apura o caso
Nossa Lucélia - 03.12.2020


Após receber voz de prisão e ser autuada, agressora pagou fiança e vai responder em liberdade

LUCÉLIA - Um vídeo que circula por aplicativos de mensagens e pelas redes sociais, de 24 segundos, mostra uma mulher agredindo a mãe idosa com um tapa no rosto, em meio a uma discussão. O vídeo foi gravado pela neta da idosa e filha da agressora, e tem viralizado na internet. O caso ocorreu em Lucélia e passou a ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

Segundo informações obtidas pelo AQUI LUCÉLIA junto ao delegado da Polícia Civil local, Yuri Munhoz Silveira, uma pessoa compareceu até a repartição policial na tarde desta quarta-feira (2) e informou o ocorrido, porém preferiu não se identificar na denúncia.

De imediato, o delegado e um investigador foram até o endereço da vítima averiguar, onde a própria idosa e a filha da autora narraram a agressão, confirmando assim a denúncia registrada no vídeo. “Confirmamos a denúncia, sendo que a própria idosa e a filha da autora narraram a agressão, além de vermos os vídeos”, disse a autoridade da Polícia Civil ao AQUI LUCÉLIA.

Diante do fato, segundo o delegado, foi dada voz de prisão à autora pela prática de contravenção penal de vias de fato, sendo ela conduzida à Delegacia de Polícia da cidade. Como é cabível ao caso e prevista em lei, foi arbitrada fiança, que após ser recolhida, a mulher investigada foi colocada em liberdade, para responder perante a Justiça.

A contravenção, segundo o delegado, foi praticada no âmbito da Lei Maria da Penha, e não exige representação criminal por parte da vítima.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista