Rádio Antena 1 FM Alta Paulista institui sua programação local e regional em 97,9 MHZ
Nossa Lucélia - 06.04.2021


Depois de conquistar a primeira concessão da Rede Antena 1 fora das grandes metrópoles, a antena 1 FM Alta Paulista inicia uma nova fase

LUCÉLIA - A nova fase da Antena 1 FM Alta Paulista, que opera na frequência 97,9, está sendo iniciada pela implantação gradativa de sua programação de conteúdo local e regional.

A primeira produção local e regional da Rádio Antena 1 FM Alta Paulista, sob a direção do Grupo Alta Paulista de Comunicação, que já conta com emissoras regionais com bandeiras importantes da comunicação nacional, como, Band e Massa, o Grupo APC, está voltada ao jornalismo, com foco principalmente nas notícias locais e regionais, porém, sem deixar de informar os fatos mais relevantes do noticiário nacional e internacional.

A atração jornalística é apresentada de segunda a sexta feira, das 12 às 13 horas, com o Revista Natena 1, o jornalismo número 1, fechando com o Comentário do Dia, apresentado por Maurilei Aparecido, outro ícone do rádio regional.

Outro destaque da nova programação jornalística da Antena 1 FM Alta Paulista, é o esporte, com destaque para o futebol e outros esportes tradicionais na região, porém, com espaço para todas as modalidades esportivas, individuais ou coletivas, de conteúdo local, regional, nacional e internacional.

É mais um conteúdo importante, fazendo um rádio moderno, sério, o conhecido Rádio Adulto, com um musical selecionado, produzido em sua essência pela rede, mas com uma programação local também do mesmo gênero musical sendo preparada para breve.


Fonte: Kako de Oliveira _ www.kakonews.com.br

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista