Prefeita assina termo de doação de terreno para construção do conjunto habitacional da Vila Renó
Nossa Lucélia - 15.06.2021


Obras deverão ser iniciadas no segundo semestre, para construção de 107 casas

LUCÉLIA - Cumprindo agenda em São Paulo, na tarde de segunda-feira (14), a prefeita Tati Guilhermino, acompanhada pela secretária de administração, Érica Bernardinelli, assinou em cartório termo de doação do terreno onde será construído o Conjunto Habitacional Lucélia G, na Vila Rennó.

Ao contrário do anunciado e acordado anteriormente, onde seriam divididos em duas etapas de construções do conjunto, o Governo de São Paulo se sensibilizou com o pedido da prefeita Tati, e liberou a construção do lote em uma única etapa.

De acordo com a prefeita, o Governo e CDHU estão em fase de licitação para designar a empresa responsável pela obra, e no segundo semestre deverão iniciar a construção de uma só vez das 107 residências para a população de Lucélia.

"Estamos felizes, pois o que era para ser realizado em duas etapas, conseguimos, através de muito esforço, sensibilizar o Governo do Estado, e com isso, a liberação para a construção de uma só vez das residências que tantos lucelienses aguardam. A espera pela casa própria será menor, e aproveitamos a oportunidade, para pleitear mais um novo conjunto, onde o Governo e a CDHU se comprometeram em analisar nosso pedido com muito carinho”, relatou a prefeita.

O sorteio para esse conjunto já foi realizado e existe uma lista de beneficiários a serem contemplados.


Fonte: Aqui Lucélia _ Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista