Após quase dois meses sem mortes por Covid-19, Lucélia volta a ter registro fatal pela doença
Nossa Lucélia - 21.10.2021


Lucélia ficou 54 dias sem registros fatais em decorrência a Covid-19

LUCÉLIA - Após 54 dias sem registros fatais em decorrência da Covid-19, Lucélia voltou a registrar um novo óbito em decorrência da doença – o 60º desde o início da pandemia – que vitimou a auxiliar de faturamento Márcia Cristina Marini Minini, funcionária as Santa Casa da cidade. Ela faleceu nesta quarta-feira (20). Sem velório, seu sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (21) no Cemitério Municipal.

O hospital onde ela trabalhava desde 2008 fez em sua fanpage uma publicação em homenagem à profissional. “É com pesar que informamos o falecimento de nossa companheira de trabalho Márcia Regina Marini Minini, funcionária desta Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Lucélia, decorrente de Covid-19. Respeitada por todos, Márcia contribuiu com o andamento desta Irmandade por 13 anos, deixando amigos com o coração despedaçado com sua partida. Sentiremos sua falta! Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”.

O caso anterior de morte pela Covid-19 em Lucélia foi no dia 27 de agosto. Antes, a cidade havia ficado 39 dias sem registros fatais pela doença.

OUTROS DADOS - Além de informar sobre o novo óbito ocorrido ontem (20), o boletim epidemiológico de casos da Covid-19 divulgado pela Prefeitura de Lucélia, atualiza também os demais indicadores da doença na cidade.




Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista