Duas obras paradas no município estão na lista do Tribunal de Contas do Estado
Nossa Lucélia - 05.11.2021


O Tribunal fiscalizou obras realizadas com recursos públicos nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura

LUCÉLIA - O relatório do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), que aponta obras paradas nos municípios paulistas, inclui Lucélia e traz na lista duas obras inacabadas.

As duas obras que foram vistoriadas pelo Tribunal de Contas do Estado em Lucélia são a reforma do Terminal Rodoviário Municipal e a revitalização da Praça José Firpo.

As duas obras não foram concluídas e estão na mira do Tribunal de Contas do Estado.

FISCALIZAÇÃO - O Tribunal de Contas do Estado realizou fiscalização ordenada para averiguar o andamento e as condições de obras realizadas com recursos públicos. A ação teve foco nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura na capital, região Metropolitana, interior e litoral paulista.

A ação englobou a vistoria surpresa, ou seja, sem aviso prévio, em obras paradas e envolveu um corpo técnico de 140 agentes da fiscalização do TCESP, que já realizam o acompanhamento contratual das obras que foram vistoriadas.

O objetivo foi checar, dentre outros aspectos, as condições dos empreendimentos e o quanto estão gerando em gastos com manutenção, conservação e segurança.




Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista